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Arquivo PDF document ROTEIRO_10_SESSAO_ORDINARIA_DATA-27-04-15.pdf
Localizado em Processo Legislativo / / 2015 / Sessões Ordinárias
Projeto de Lei no. 073/2022
Localizado em Portal da Transparência / Audiência Pública / Audiências PPA/LOA/LDO - realizadas até outubro de 2023
Câmara aprecia quase 600 documentos nos primeiros 100 dias
Legislativo vota 60 projetos de lei e ajuda a enfrentar a pandemia de coronavírus com aprovação de políticas públicas
Projeto de Lei no. 197/2021
Localizado em Portal da Transparência / Audiência Pública / Audiências PPA/LOA/LDO - realizadas até outubro de 2023
Arquivo PDF document ROTEIRO_11_SESSAO_ORDINARIA_DATA-06-05-13.pdf
Localizado em Processo Legislativo / / 2013 / Sessões Ordinárias
Arquivo application/x-troff-me Inexigibilidade 02/2021 - Route Editora e Treinamentos LTDA ME
Localizado em Portal da Transparência / / Inexigibilidades de Licitação / 2021
Arquivo object code Roteiro
Localizado em Parlamento Jovem / / 2019 / E.E. Prof.ª Maria Bernadete Amgarten Peres
Arquivo PDF document VOTACAO_31_SESSAO_ORDINARIA_DATA-03-11-15.pdf
Localizado em Processo Legislativo / / Proposituras - Votos - Presenças / Sessões Ordinárias
Acesso à Informação
Seção que disponibiliza ao cidadão meios de obter informações com base na Lei de Acesso à Informação à Câmara Municipal de Indaiatuba.
Localizado em Portal da Transparência
Edital para conhecimento dos Munícipes da realização de Audiência Pública: Projeto de Lei no. 69/2020
CÂMARA MUNICIPAL DE INDAIATUBA Edital para conhecimento dos Munícipes da realização de Audiência Pública: Projeto de Lei no. 69/2020, de autoria do Executivo Municipal que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2021, e dá outras providências”. Nos termos do disposto no parágrafo único do artigo 48 da Lei Complementar 101 de 04 de maio de 2000 (LRF), bem como nos termos do artigo 71, “alínea “d” das Instruções no. 2/2008 – Área Municipal, do Egrégio Tribunal de contas do Estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Indaiatuba, através da Presidência e da Comissão de Finanças e Orçamento, promoverá no próximo dia 22 de maio de 2020, às 13h, audiência pública e, em respeito às determinações que proíbem a aglomeração de pessoas, notadamente pelas determinações do Governo Estadual, Governo Municipal e orientação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em decorrência da pandemia (COVID-19), a audiência será realizada em ambiente virtual, gravado na sede da Câmara, sito à Rua Humaitá, no. 1167, centro, nesta cidade de Indaiatuba/SP. Todas as informações necessárias para a participação dos munícipes – perguntas, comentários ou sugestões – poderão ser efetuadas acessando o canal https://www.indaiatuba.sp.leg.br/transparencia/audiencia-publica, disponibilizado no site da Câmara Municipal de Indaiatuba, até o dia 29 de maio de 2020. Os munícipes cidadãos devem se identificar, com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram. Conteúdos anônimos, ofensivos ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartados. Se não houver tempo para a leitura e discussão de todas as mensagens, essas serão remetidas aos órgãos competentes para posterior resposta. Indaiatuba, 29 de abril de 2020. Hélio Alves Ribeiro Presidente da Câmara Municipal João de Souza Neto Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento
Localizado em Portal da Transparência / Audiência Pública / Editais