Vereadores participam de inauguração da Estação Cidadania

Legisladores põem Câmara à disposição das iniciativas de valorização do esporte

Na manhã deste sábado (8), vereadores de Indaiatuba participaram da inauguração da Estação Cidadania, na Avenida Conceição.
O presidente Hélio Ribeiro e os vereadores Cebolinha, Silene Carvalini, Figura, Pepo e Massao acompanharam a cerimônia, que contou com a presença do ministro da Cidadania, Osmar Terra.
Na oportunidade, os legisladores conversaram com as autoridades e colocaram os trabalhos do Legislativo à disposição de iniciativas de valorização do esporte. Em seus discursos, o presidente da Câmara falou sobre “envelhecer em Indaiatuba” e o ministro lembrou da importância do esporte para afastar nossas crianças e adolescentes do mundo das drogas.
A Estação Cidadania será destinada à formação e ao treinamento de atletas de alto rendimento e funciona num prédio ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador.