Vereadores participam da inauguração do Centro Odontológico da Morada do Sol

O número de procedimentos subirá de 1100 para 3 mil ao mês, preveem dentistas

O presidente da Câmara Hélio Ribeiro e os vereadores Massao Kanesaki, Luiz Alberto Pereira (Cebolinha) e Silene Carvalini prestigiaram o evento de inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) “Dr. Guilherme Cibim”, instalado nas dependências do antigo Mini Hospital do Jardim Morada do Sol. Os dentistas do Centro preveem aumento no número de procedimentos/mês de 1100 para 3 mil. Este é o segundo centro de especialidades em funcionamento no município.

O CEO conta com cinco consultórios e dará continuidade aos atendimentos realizados pela rede de atenção básica para os casos de maior complexidade, como diagnóstico e detecção de câncer bucal, periodontia especializada, cirurgia dos tecidos moles e duros, tratamentos de canal e atendimento às pessoas com deficiência.

A implantação e a manutenção do Centro é feita por meio de parceria entre o município, Estado e União.