Vereadores aprovam projetos que beneficiam 13 entidades assistenciais

Próxima sessão acontece dia 20, a partir das 18h, no Plenário da Casa

Os vereadores de Indaiatuba aprovaram segunda-feira (13), projeto de repasse de recursos financeiros em favor de 13 entidades do Município. Associação Beneficente ABID, Associação Amigos do Projeto Guri, Apae, Casa da Criança Jesus de Nazaré, Casa da Providência, Ciaspe, Campi, Dispensário Antônio Frederico Ozanam (Sociedade São Vicente de Paulo), Educandário Deus e a Natureza, Grupo de Estudos Espíritas Mensageiros da Paz (Casa da Fraternidade), Manaem, Bolha de Sabão e Sisni são as entidades beneficiadas. O projeto, aprovado por unanimidade, é de autoria do Executivo Municipal.

Os vereadores aprovaram ainda, com nove votos favoráveis, projeto da Mesa da Câmara, que dispõe sobre aprovação das contas do Poder Executivo relativas ao exercício de 2016, além de projetos de autoria do vereador Luiz Carlos da Silva, Prof. Luiz Carlos, que concede nome de rua ao logradouro do Parque Residencial dos Sabiás. A rua receberá o nome de Renan Oliveira dos Santos.

As sessões da Câmara de Indaiatuba acontecem toda segunda-feira, a partir das 18h, no Palácio Votura, que fica na Rua Humaitá 1.167; sendo aberta a toda a população. As sessões também podem ser acompanhadas ao vivo pela rede social Facebook, na página oficial da Câmara de Indaiatuba.