Vereadores aprovam 14 moções durante a 22ª Sessão de Câmara

Uma moção de pesar foi para Waldir Mozer que durante anos trabalhou como Vigilante na Guarita da Câmara

A 22ª sessão do ano serviu também para aprovar 14 moções apresentadas pelos vereadores; 12 delas de congratulações a pessoas e entidades que vêm se destacando em seu ramo de atuação. Para o presidente Hélio Ribeiro, “as homenagens prestadas pela Câmara são uma maneira de demonstração de gratidão pública a quem eleva o nome de nossa cidade com ações de excelência profissional, desportiva, assistencial, educativa ou cultural. E não deixa de ser um meio justo para que as demais pessoas sintam-se estimuladas a reproduzir a notável atuação dos homenageados. Indaiatuba só tem a ganhar com isso”.

Os vereadores João de Souza Neto (Januba) e Luiz Alberto Pereira (Cebolinha) apresentaram também uma Moção de Pesar cada um. Uma delas será encaminhada à família de Waldir Mozer, funcionário terceirizado, que trabalhou durante anos como vigilante na guarita da Câmara e que faleceu no último domingo (25), após complicações decorrentes de uma pneumonia.

As moções foram as seguintes:

De HÉLIO RIBEIRO: congratulações a Isa Costa pela segunda colocação no Campeonato IAU Continental de Ultramaratona de 50 Kms Américas, disputado no dia 27 de julho na cidade de Bertioga; e congratulações a Denise Barbosa Santos pela conquista do primeiro lugar no Desafio Explore 6 Horas realizado no dia 10 de agosto na cidade de Americana.

De MASSAO KANESAKI: congratulações aos responsáveis pelo lançamento do Projeto City’s Book Indaiatuba 2019, em nome do Sr. Vitor Falcão e da Sra. Beatriz Barbosa.

De LUIZ ALBERTO PEREIRA (CEBOLINHA): congratulações à APAE Indaiatuba pela realização da 2ª Edição do evento gastronômico Chefs pela APAE.

De DEILSON PEREIRA DA SILVA: congratulações ao Grupo Escoteiro Indaiá 235 pelo brilhante trabalho realizado com crianças e jovens.

De SILENE SILVANA CARVALINI: congratulações ao Maestro Samuel Nascimento de Lima, em comemoração aos seus 25 anos regendo a Corporação Musical Villa-Lobos; e congratulações ao Presidente da Corporação Musical Villa Lobos, o Sr. José Roberto Effore, um grande incentivador da Banda Orquestra.

De EDVALDO BERTIPAGLIA: congratulações à Técnica de Enfermagem Cínthia Damasceno, por seu trabalho em situação de emergência, ocorrida em 25/07/2019; congratulações ao Cabo do Corpo de Bombeiros Leandro Silva, por seu trabalho em situação de emergência, ocorrida em 25/07/2019; e congratulações ao Motorista e Socorrista André Siqueira, por seu trabalho em situação de emergência, ocorrida em 25/07/2019.

De LUIZ CARLOS CHIAPARINE: congratulações a todos organizadores da Aula Magna da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba FATEC, pela palestra realizada no dia 22 de agosto de 2019; e congratulações à FATEC, Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba Dr. Archimedes Lammoglia, pelos seus 25 anos que se completa, com excelência no ensino superior no nosso País.

De LUIZ ALBERTO PEREIRA (Cebolinha): pesar pelo falecimento do senhor Waldir Mozer, ocorrido aos 25 de agosto do corrente ano.

De JOÃO DE SOUZA NETO: pesar pelo falecimento da Sr.ª Luiza Marchetti Salturato, ocorrida no dia 23 de agosto.