Vereador Cebolinha tenta reunião com diretoria dos Correios

Por meio de Ofícios, o vereador Luiz Alberto ‘Cebolinha Pereira’, busca uma solução em relação ao atraso nas entregas da EBCT

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) tem desafiado paciência do brasileiro com atrasos, reajustes, prejuízo e greve e vêm recebendo reclamações do todo o Brasil por causa disso. Em busca de uma solução para Indaiatuba, o vereador Luiz Alberto “Cebolinha” Pereira, tem se mobilizado para se reunir com diretores da empresa. Cebolinha já encaminhou um Ofício para o Presidente dos Correios, Guilherme Campos, onde entre outras solicitações revela a instauração de uma Comissão de Representação com o objetivo de apurar eventuais irregularidades por parte da EBCT, e ressalta que também enviou um Ofício ao Diretor Regional dos Correios (Interior), Wilson Abadio de Oliveira, onde informa a situação do município em relação ao serviço prestado pela Empresa. Em seu Ofícios, Cebolinha enfatiza a necessidade urgente de uma reunião com os diretores.

“Estou em contato com a diretoria da empresa e protocolei Ofícios para requerer um encontro pessoal com o presidente dos Correios, Guilherme Campos e com o Diretor Regional, Wilson Abadio de Oliveira. Vou continuar insistindo para que eles ouçam Indaiatuba”, enfatiza Cebolinha.

O vereador lembra que, os Correios já foram considerados a instituição mais confiável do Brasil, mas seu acúmulo recente de problemas arrisca transformar a estatal em uma das mais odiadas do país. “Me recordo que em 2015 a presidência da Câmara de Indaiatuba junto com os vereadores já se manifestava em relação ao serviço prestado pelos Correios, diante de inúmeras reclamações da população. E a situação começou a piorar em 2017 e no início de 2018 se tornou caótica”, esclarece.