Veja o funcionamento dos serviços públicos na segunda-feira, 28, Dia do Servidor Público

Sessão de Câmara acontece na terça-feira, às 18h; serviços essenciais funcionarão em sistema de plantão

O Palácio Votura, sede da Câmara de Indaiatuba, estará fechado segunda-feira (28), Dia do Funcionário Público. Nessa data também não haverá sessão legislativa, que normalmente ocorre às segundas-feiras. “Neste caso, seguindo o que determina nosso regimento interno, a sessão ordinária passará para a terça-feira, às 18h”, informa o presidente da Câmara, vereador Hélio Ribeiro. “Nossos vereadores, no entanto, continuam acessíveis, seja pessoalmente ou através de outros canais de comunicação, como Facebook, Instagram ou WhatsApp”, observa.

A assessoria de imprensa da Prefeitura também divulgou nota sobre o funcionamento dos serviços públicos nesta segunda-feira, ponto facultativo em todas as repartições públicas, autarquias e fundações. Os serviços essenciais funcionarão em sistema de plantão.

A UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol e o Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) seguirão com atendimento em sistema de plantão 24h. A equipe do Departamento Odontológico estará de plantão na UPA das 7h às 16h.

Entre os serviços de infraestrutura urbana, mantidos pelas secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas, serão mantidos, em sistema de plantão, a limpeza nas praças, a coleta de lixo, a limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres e as equipes de manutenção elétrica e de trânsito.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) continuam o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192. As estações do Projeto Ecobike funcionarão normalmente

O Parque do Mirim abrirá na segunda-feira (28) em horário normal (das 7h às 20h), contando, inclusive com o funcionamento da fonte e do quiosque. O Parque da Criança, o Museu da Água e o Bosque do Saber estarão fechados para manutenção. O Bosque do Casarão Pau Preto estará aberto das 9h às 12h, já o Museu do Casarão ficará aberto no 13h às 17h. A Casa da Memória “José Luiz Sigrist” não abrirá neste dia.