Sessões ordinárias voltam no dia 17 de fevereiro

Encontros semanais são transmitidos ao vivo pelo Facebook

As sessões ordinárias na Câmara de Indaiatuba serão retomadas no dia 17 de fevereiro, às 18h. Os encontros semanais entre os vereadores são o momento mais importante da rotina legislativa, durante o qual os projetos de lei são apreciados e os requerimentos e indicações são discutidos.

Até lá, os trabalhos e atendimentos na sede do Poder Legislativo ocorrem normalmente, das 8h às 17h.

Em Indaiatuba, as sessões são divididas em três grandes blocos: o Expediente, em que são apresentados os documentos enviados ao Poder Executivo, a Ordem do Dia, na qual ocorrem as votações propriamente ditas, e a Palavra Livre, em que os vereadores discorrem sobre assuntos de interesse público.

As sessões são transmitidas pela página da Câmara no Facebook (/camaraindaiatuba), com cobertura em tempo real para o Twitter (@CamaraIndaia).