Pessoas Deficientes classificadas no Concurso Público são convocadas para perícia médica

Exame deve ser feito na clínica Audmed em data e horário estipulado nesta lista

A Comissão de Concurso constituída especialmente para cuidar do Concurso Público para vários cargos na Câmara, convoca os candidatos classificados e que se inscreveram como Pessoa Portadora de Deficiência Física, para a realização, na Clínica Audmed Ltda (Rua Ademar de Barros, 491, Centro, Indaiatuba/SP), de perícia médica. Os exames têm início segunda-feira, dia 14, e a lista estipula para cada candidato, datas e horários diferenciados. Por conta disso, o candidato deve ficar atento à listagem abaixo.

Os convocados devem comparecer na Audmed com, pelo menos, 30 (trinta) minutos de antecedência do horário de sua respectiva perícia, munidos de original de um documento de identificação com foto e exame(s) médico(s) que possuírem, inclusive laudo médico apresentado na inscrição.

A lista abaixo está em ordem alfabética e contém nome do candidato (NOME); número de inscrição (INSCR); número do documento de identificação (DOCTO); código e nome do cargo de inscrição (OPÇÃO); datas de realização da perícia médica (DATAS) e horários de realização da perícia médica (HORÁRIOS).