Pesquisa aponta que Câmara de Indaiatuba é a mais bem avaliada pela população da RMC

Segundo o Instituto INDSAT, o Legislativo local recebeu a aprovação de 54% dos entrevistados

A Câmara de Indaiatuba foi a única a receber a avaliação Alto Grau de Satisfação dentre as câmaras municipais das 15 maiores cidades da região, de acordo com levantamento divulgado pelo Instituo de Pesquisas INDSAT.

O instituto afirma ter entrevistado 400 eleitores em Indaiatuba no decorrer do mês de maio. Destes, 54% consideraram o desempenho da Câmara local com os conceitos ótimo e bom, contra 9% que se manifestaram de forma reprobatória com o emprego das classificações ruim e péssimo.  Os demais 37% avaliaram a Câmara de Indaiatuba como regular.

A INDSAT é uma empresa com base em Campinas que, a cada trimestre, realiza amplo levantamento sobre o nível de satisfação dos moradores da Região Metropolitana de Campinas em relação à qualidade dos serviços ofertados pelas Prefeituras e ao desempenho de suas Câmaras de Vereadores.

De acordo com o instituto, o resultado deste trimestre ficou muito próximo aos registrados em 2018, ano em que as pontuações alcançadas pelo Legislativo local se situaram entre 655 e 712 pontos, todas enquadradas como Alto Grau de Satisfação. A INDSAT observa que nos levantamentos trimestrais realizados em 2017, os moradores de Indaiatuba atribuíram notas mais baixas à Câmara, classificando-a com Grau Médio de Satisfação.

Na opinião do presidente Hélio Ribeiro, a população reconhece o empenho dos vereadores para dotar o município de arcabouço legal que assegure condições bem razoáveis de qualidade de vida a todos. “Paralelamente, há de se elogiar o trabalho do governo do prefeito Nilson Gaspar que dá suporte à atuação da Câmara no atendimento das demandas encaminhadas pela população aos vereadores”.

Para quem quiser conhecer a pesquisa na íntegra o link é: https://www.indsat.com.br/single-post/2019/05/23/Indaiatuba-%C3%A9-a-%C3%BAnica-da-RMC-com-Alto-Grau-de-Satisfa%C3%A7%C3%A3o-em-C%C3%A2mara-Municipal