Hélio Ribeiro se reúne com a dirigente regional de Ensino

Presidente da Câmara leva à diretoria regional preocupação com medidas de segurança nas escolas.
Hélio Ribeiro se reúne com a dirigente regional de Ensino

O presidente Hélio Ribeiro, entre o supervisor Vanderlei dos Santos Silva e a dirigente de Ensino, Juliana Ganassim Verdi

O presidente da Câmara, vereador Hélio Ribeiro, esteve sexta-feira (14) na Diretoria de Ensino – Região de Capivari, para tratar de problemas relacionados a questão da segurança nas escolas. As reclamações são referentes à segurança de alunos e professores das escolas que vem registrando ainda um histórico de falta de pessoal no setor administrativo, o que afeta o funcionamento das unidades escolares em nossa cidade.

“Os problemas que atingem as escolas da Rede Estadual nos chegaram através do meu gabinete, essas reclamações nos chamaram a atenção pois afetam nossos alunos e o corpo docente das escolas. Daí, a importância do meu encontro com a dirigente de Ensino de Capivari”, relata Hélio Ribeiro.

Segundo o presidente da Câmara, a dirigente Juliana Ganassim Verdi reconhece o problema de segurança e de falta de pessoal.

Ela observou que esse não é um problema exclusivo de Indaiatuba e que aguarda a convocação de candidatos aprovados num concurso, bem como a eventual liberação para a contratação de servidores em caráter emergencial, o que poderá melhorar as condições de funcionamento das unidades escolares.