Fiec abre inscrições para vestibulinho de acesso a seu cursinho pré-vestibular gratuito

A prova terá duração de 4 horas, com data prevista para ser realizada em 9 de fevereiro
Fiec abre inscrições para vestibulinho de acesso a seu cursinho pré-vestibular gratuito

CursinhoFiec

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) abre hoje (07) as inscrições para o vestibulinho que dá acesso a seu cursinho pré-vestibular gratuito. Os interessados têm até o dia 20 de janeiro para realizar as inscrições tanto de forma online, por meio do link https://bit.ly/2tGCnoz, quanto presencialmente, nesse caso utilizando os computadores disponibilizados pela FIEC em suas duas unidades.

Os candidatos prestarão prova objetiva com 50 questões, para ter avaliado o nível de seu conhecimento nas disciplinas de português, matemática, ciências humanas, ciências da natureza e suas tecnologias. A prova, com duração de quatro horas, tem data prevista para realização em 9 de fevereiro.

As 120 vagas ofertadas são destinadas exclusivamente a estudantes residentes em Indaiatuba que estejam matriculados no último ano do Ensino Médio de escola da rede Pública, que tenham concluído o Ensino Médio em escola da rede ou que tenham recebido bolsa integral em escola particular.

Instituído no ano passado em parceria da Fiec com a Prefeitura, o cursinho tem o objetivo de preparar os estudantes do município para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e demais provas e vestibulares obrigatórios para o ingresso no ensino superior. 

As aulas do cursinho pré-vestibular, com início previsto para 3 de março, serão ministradas das 18h50 às 23h00 de segunda a sexta-Feira, na FIEC Unidade II- Cidade Nova. A carga horária é de 400 horas.

Endereços:

Fiec I: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina

Fiec II: Rua Alberto Santos Dumont, 1849 – Cidade Nova I