Décio Rocha e Arthur Spíndola prestam juramento e assumem cadeiras na Câmara

Eles assumiram nas vagas de Hélio Ribeiro e Adalto Missias, licenciados para ocupar postos no Executivo

Os suplentes Décio Rocha (do Republicanos) e Arthur Spíndola (do PP) assumiram hoje cadeiras na Câmara Municipal nas vagas dos titulares Hélio Ribeiro e Adalto Missias, licenciados para ocupar postos no Executivo. O presidente Pepo Lepinsk deu posse a eles após prestarem o compromisso de lealdade à Constituição e aos interesses do município.

Rocha, que é graduado em teologia, afirma que dará prioridade aos projetos que incrementam a produção de riquezas e a criação de empregos. “No meu trabalho junto às famílias, há tempos ficou evidente para mim o quanto o desemprego é o principal fator de desestruturação familiar, que às vezes chega ao nível da mais aguda violência doméstica”, disse.
            O advogado Arthur Spíndola, que retorna à Câmara na condição de líder do governo, tem forte atuação como militante das causas sociais e em defesa da proteção animal. Na Legislatura passada foi o autor das principais leis de repasse de verbas públicas às entidades vinculadas a essas causas.

registrado em: fixa