Décio Rocha assume cadeira na Câmara Municipal

Vereador é pastor da Igreja Universal há 27 anos e dará prioridade a projetos voltados à geração de empregos

Décio Rocha da Silva, 47 anos, tomou posse hoje (8/01) na Câmara de Vereadores. Primeiro suplente do partido Republicanos, Décio assume a cadeira de vereador no lugar de Hélio Ribeiro, licenciado desde o dia 1º para chefiar a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O presidente Pepo Lepinsk comandou o ato de posse acompanhado do vereador Ricardo França. No ato, Décio assinou o Termo de Compromisso e fez o juramento de respeitar as leis e de trabalhar pelo bem da população do município.
Nascido em Jacareí e ligado à Igreja Universal do Reino de Deus há 27 anos, o vereador reside em Indaiatuba desde 2002. Em texto encaminhado à imprensa, Décio diz que sua “trajetória sócio-política teve início em projetos da Igreja, sobretudo no atendimento e acompanhamento às famílias carentes, aos dependentes químicos, na reconciliação conjugal e no combate e prevenção às drogas”.

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, deu posse ao vereador Décio, desejando sucesso nos trabalhos e lembrando que a Casa de Leis é uma das mais bem avaliadas do Estado. “Que todo o nosso trabalho seja em função da nossa população nesta que é uma Câmara para todos”, ressalta.

Na Câmara, Décio Rocha reforça que será um defensor dos projetos voltados às famílias, atuando no combate à violência doméstica, e que dará prioridade às matérias relacionadas à geração de empregos e às que visem ampliar o número de escolas com período integral.

registrado em: fixa