Concurso Público: Vunesp retifica endereço da Faculdade Anhanguera em Campinas

ENDEREÇO CORRETO DO PRÉDIO 0114 É RUA EMÍLIA STEFANELLI, Nº 100 – JD. MORUMBI, CAMPINAS

A Vunesp acaba de fazer uma retificação importante para quem vai prestar o concurso público da Câmara Municipal. A publicação é referente ao endereço correto do prédio da Faculdade Anhanguera de Campinas (Prédio 0114), espaço que será utilizado por alguns inscritos no concurso.  Pela retificação, que será publicada no Diário Oficial do Município de Indaiatuba, e amplamente divulgada pela Vunesp, o endereço correto da unidade escolar é: Rua Emília Stefanelli Ceregatti, nº 100 – Jardim Morumbi – Campinas (SP). Se você conhece alguém que vai fazer as provas do concurso público da Câmara, dia 25/03, compartilhe essa informação.