Comemorações dos 39 anos do Jd. Morada do Sol prosseguem no fim de semana

Evento tem 1º Noite do Flash Back e grande festa para as crianças no Pq Corolla; além de torneios de futebol

As comemorações dos 39 anos do Jd Morada do Sol prosseguem nesse fim de semana. As homenagens incluem a 1ª Noite do Flashback, que acontece sábado (23), a partir das 18h e um grande evento para as crianças, no domingo (24), no Parque Corolla. Toda a comemoração é baseada na Lei nº 5.644/2009, de autoria do vereador Hélio Ribeiro.

Na última terça-feira, a festa incluiu uma noite de homenagens aos mais antigos moradores do bairro, evento ocorrido no Piano, com a participação do prefeito Nilson Gaspar, do ex-prefeito Reinaldo Nogueira e do superintendente da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus.

O evento teve a participação dos jovens Semir, Claudino e Leonardo, da Família Chavis, que executaram o Hino de Indaiatuba ao som do violino, e as presenças de Enides Nogueira Lopes Cruz (Funssol), dos professores Heleno Luiz e Hércules Domingues (Unimax/Centro Universitário Maxplanck), demais autoridades; além de amigos e familiares dos nove homenageados: Reinaldo Nogueira, Antenor Pedro de Oliveira (o Didi), Gersino Francisco Chavis, Braulino José Rodrigues, José Tarcílio Imbriani (Felipe), Roberto Carlos Bueno, Pedro da Silva, Elias Rodrigues da Silva e Pacífico Celeste.

Fim de Semana

Neste final de semana, a festa prossegue com a parte cultural e esportiva (confira a programação abaixo). As comemorações dos 39 anos do bairro – que tiveram início no último domingo, dia 10, no Floresta Parque, com a abertura do Torneio de Futebol de Areia -- vão até o dia 31, com o Festival de Futebol de Campo com Amadores.

Neste fim de semana acontece a 1ª Noite de Flash Back, com DJ Ramon e som dos anos 70/80/90, um Passeio de Motociclistas que reúne moto-clubes da cidade (com saída da Prefeitura em direção ao Parque Corolla), e uma grande festa para as crianças, com shows e várias atividades gratuitas como zumba, trenzinho, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, participação do Koringa, tendas de massagem, corte de cabelo, distribuição de brindes e muita diversão.

“Todas as atividades são gratuitas e abertas à população; na verdade, a festa é destinada a toda a família, em agradecimento a todas as outras famílias que fizeram o progresso do Jd. Morada do Sol”, afirma o idealizador do projeto, o vereador Hélio Ribeiro.

Confira a Programação Cultural e Esportiva

PARTE CULTURAL

23/03 – (SÁBADO) – 1ª Noite do Flash-Back do Jd Morada do Sol – DJ Ramon

Local: Parque Corolla – 18h às 22h

24/03 – (DOMINGO) – Apresentações Culturais com Artistas Locais do Morada do Sol

Local: Parque Corolla – 10h às 13h.

24/03 – (DOMINGO) -  Torneio de Futebol de Areia - Final

Local: Parque Corolla:  10h às 11h e 14 às 15h

24/03 – (DOMINGO) - Festas das Crianças

Local: Parque Corolla -  13h às 18h - Abertura da Festa – 14h