Câmara tem Wi-fi livre para uso nas dependências da Casa

Projeto está em fase de implantação e testes; objetivo é dar acesso à informação por meio do uso da internet

A Câmara de Indaiatuba disponibiliza a partir de hoje (17), em fase de implantação e testes, uma rede wi-fi gratuita e sem complicações, para uso nas dependências da Casa.

Os maiores beneficiados serão a população -- que participa das sessões de Câmara realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 18h --, os jornalistas e o público em geral, que frequentam os eventos que ocorrem nos dois Plenários da Casa Legislativa.

Para utilizar o serviço, disponível a qualquer pessoa que estiver usando um aparelho com acesso à internet wi-fi, é só fazer login na rede “CMI-Visitantes”, fazer check-in e, mediante à assinatura de um termo de responsabilidade, conectar o aparelho à internet.

A iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso à informação, por meio do uso da internet, que é uma das ferramentas mais utilizadas na atualidade para esse fim.