Câmara sedia homenagem aos moradores e comerciantes mais antigos da Cecap

Festejos em comemoração ao 42º aniversário do bairro prosseguem hoje e vão até o domingo

Oitenta dos mais antigos moradores e comerciantes do bairro Cecap foram homenageados ontem no plenário da Câmara. A homenagem faz parte da primeira comemoração de aniversário do bairro, que no dia 16 de agosto de 1977 foi fundado com o nome de Vila Brigadeiro Faria Lima.

O vereador João de Souza Neto (Januba), autor da Lei que instituiu a comemoração da data, presidiu a Sessão Solene de Abertura dos Festejos ao lado do prefeito Nilson Gaspar e do presidente da Câmara, Hélio Ribeiro. “Cheguei à Cecap nos anos 80 e vivi todas as excelentes transformações pelas quais o bairro passou”, afirmou o vereador que, além de morador da região, é proprietário de um comércio na área.

Ao prosseguir no discurso, Januba destacou: “Tenho a absoluta certeza de que essas transformações que fizeram da Cecap um dos melhores bairros de Indaiatuba, um bairro que pulsa e que nos enche de orgulho, se deve ao trabalho, empenho e determinação de todos os seus moradores. E por isso eles merecem ser homenageados”.

A vereadora Silene Carvalini e o vereador Prof. Luiz Carlos da Silva participaram da solenidade e os demais deixaram mensagens de congratulações em vídeos exibidos durante a sessão.

A festividade continua hoje e vai até domingo. Confira abaixo a programação:

- Hoje, dia 16, às 19h, na praça Renato Villanova, shows de bandas e apresentação de grupos de dança;

- Amanhã, sábado, das 10h às 22h, na praça Renato Villanova e no calçadão do Boulevard, eventos esportivos, shows musicais e apresentação de grupos de dança; e

- Domingo, das 14h às 20h, shows musicais e apresentação de grupos de dança.