Câmara Municipal retorna trabalhos do Legislativo dia 18 de fevereiro

Reunião ordinária acontece às 18h e é aberta para à população

Após o recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Indaiatuba retomam no dia 18 de fevereiro, segunda-feira, os trabalhos legislativos, a partir das 18h.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio Ribeiro, reeleito para a gestão 2019/2020, será um ano intenso e muito produtivo, buscando a harmonia entre os poderes e criando um clima de consenso político junto aos pares, num modelo de gestão participativa.

“Será um ano de muito trabalho sempre buscando e lutando pelos interesses da população” diz, o presidente.

Mesa Diretora

Para o biênio 2019-2020. Duas chapas se inscreveram e a Chapa 1, composta pelo vereador e atual presidente Hélio Ribeiro, foi a vencedora. A Chapa 1 foi composta da seguinte maneira: Hélio Ribeiro (presidente), Massao Kanesaki (vice-presidente), Edvaldo Bertipaglia (1º Secretário) e Luiz Carlos Chiaparine (2º Secretário). A Chapa 2 foi assim composta: Arthur Spíndola (presidente), Alexandre Peres (1º secretário) e Ricardo França (2º Secretário).

Essa será a segunda gestão do vereador Hélio Ribeiro à frente da presidência e a estreia do vereador Massao Kanesaki na Mesa Diretora da Casa. Já o vereador Chiaparine é o atual 1º Secretário e também já ocupou a presidência da Câmara; o vereador Bertipaglia também já ocupa lugar na atual Mesa, sendo o atual vice-presidente.

A Mesa Diretora eleita irá atuar em 2019 e 2020 e é responsável, não só por decisões tomadas em Plenário, durante às sessões de Câmara, como também por decisões administrativas.

As reuniões ordinárias acontecem sempre às segundas-feiras, às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba e são abertas a população.