Câmara aprova verba para Haoc

Projeto foi aprovado em Regime de Urgência Especial durante 13ª sessão do ano
Câmara aprova verba para Haoc

Foto: Anselmo LDC/ACS-CMI

A Câmara de Indaiatuba aprovou segunda-feira (20), em regime de urgência especial, Projeto de Lei nº 76/2019, do Executivo Municipal, que autoriza repasse de recursos financeiros no valor de R$ 360 mil, em favor do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Além desse projeto, os vereadores também aprovaram as seguintes proposituras:

- PL Nº 59/2019, do vereador Alexandre Peres, que denomina Rua Clarice Rocha de Souza, logradouro público do Jardim Laguna;

- PL Nº 61/2019, do Executivo, que dá nova redação a dispositivos da Lei n° 5.146, de 19 de junho de 2007, que proíbe a realização no Município, de eventos e festas de longa duração, que ultrapassem 10 (dez) horas de atividades dançantes ininterruptas, e

- PL Nº 66/2019, também do Executivo, que dá nova redação a dispositivos da Lei n° 2.007, de 04 de novembro de 1983, que dispõe sobre a criação do Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

A próxima sessão de Câmara acontece segunda-feira, dia 27, às 18h, no Plenário da Casa, que tem acesso pela rampa existente na Rua Humaitá, ao lado do Fórum de Indaiatuba.