Arthur Spíndola assume vaga no Legislativo

Suplente do vereador Adalto tomou posse hoje (8), prestando juramento na Sala de Reuniões da Câmara

O vereador Arthur Machado Spíndola assumiu hoje (8) seu 2º mandato na Câmara de Indaiatuba, como suplente do vereador Adalto Missias de Oliveira. Adalto deixa a Câmara para assumir uma vaga no Executivo Municipal, local em que desenvolve há anos extenso trabalho junto à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Arthur Spíndola tem 31 anos e permaneceu nos últimos quatros anos na Câmara de Indaiatuba. Arthur mora em Indaiatuba desde que nasceu, em 13/05/1989, é advogado e rotariano, tendo presidido clubes rotarianos do Município.

O vereador empossado hoje tem voltado seu mandato para causas relacionadas ao meio ambiente, com ênfase na causa animal, no Social e na sustentabilidade.
“Procuro sempre estar próximo à população para entender seus anseios e desenvolver proposituras que realmente façam a diferença na vida da nossa comunidade”, ressalta.
“Apostamos no Arthur como um conciliador, um jovem que abre a câmara ao diálogo com a população, uma Câmara para todos”, destaca o presidente Pepo Lepinsk.

A posse aconteceu na tarde desta sexta-feira, na sala de reuniões da Câmara, seguida de juramento proferido por Arthur, nas presenças do presidente Pepo Lepinsk, da 1ª Secretária, a enfermeira Silene Silvana Carvalini e, do 2º Secretário, Professor Luiz Carlos.

registrado em: fixa