Adalto Missias de Oliveira reassume mandato na Câmara

Vereador foi eleito com 2,6 mil votos

O vereador Adalto Missias de Oliveira reassume nesta quarta-feira (1º) seu mandato na Câmara Municipal de Indaiatuba. Eleito pelo PP com 2.626 votos em 2016, Oliveira se licenciou em fevereiro de 2017 para atuar na Secretaria de Assistência Social. Neste período, a cadeira foi ocupada pelo primeiro suplente da coligação, Adeilson Pereira da Silva (Figura).
O vereador tem 68 anos e está no quarto mandato consecutivo na Câmara. Natural de Itajobi (SP), reside há mais de 50 anos em Indaiatuba. Por conta de sua atividade profissional, também é conhecido por “Adalto do Restaurante”, nome pelo qual foi eleito nos pleitos anteriores.
O gabinete do vereador será montado nesta quarta-feira e em breve estará pronto para atender as demandas da população.