Câmara realiza segunda reunião do programa A Escola no Legislativo

077.jpgO segundo encontro promovido pela Câmara Municipal de Indaiatuba para discutir sobre a implementação do programa A Escola no Legislativo contou com a participação de 12 representantes de escolas estaduais e particulares, além da presença dos vereadores, imprensa e responsáveis pelo programa.

Ao todo foram convidados 27 diretores de escolas que receberam a visita dos funcionários da Câmara que reforçaram a proposta do programa e destacaram a importância das escolas estimularem os alunos a participarem. “Pretendemos em breve distribuir o material didático aos alunos e colocar em prática nossos objetivos, frisando sempre que a meta a ser alcançada é incutir nos estudantes o conceito de cidadania, idealismo e interesse político, infelizmente hoje tão esquecidos”, destacou o presidente da Câmara, Dr. Luiz Carlos Chiaparine.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb