Projeto que insere código de zoneamento em carnê de IPTU é aprovado

ImagensOs vereadores da Câmara Municipal de Indaiatuba aprovaram na 30ª Sessão Ordinária, realizada em 25 de outubro, o projeto de Lei nº 135/2010, do vereador Fábio Marmo Conte, que autoriza o Poder Executivo a inserir nos carnês de IPTU dos imóveis situados nesta cidade, o código de zoneamento que se encontra localizado o imóvel do município. O projeto entrou para votação na Ordem do Dia através de requerimento de urgência especial e foi aprovado por unanimidade. Conforme está previsto no projeto, o código de zoneamento deverá ser inserido no mesmo local das informações relativas ao imóvel, tais como cadastro, inscrição cadastral, testada, metragem e valor venal.

Também foi aprovado o projeto de Decreto Legislativo nº 11/2010, do vereador Fábio Conte, que dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadã Indaiatubana à Sra. Magdalena Santa Lucia Gadiani Wolf. Nascida em Vargem Grande do Sul/SP, a homenageada mudou-se para Indaiatuba em 1988, quando passou a exercer, na Prefeitura Municipal de Indaiatuba, a atividade de cirurgiã dentista, cargo que ocupa até os dias de hoje. É casada com Sérgio Roberto Wolf, com quem tem dois filhos. A entrega dos títulos honoríficos de Cidadão Indaiatubano, assim como de Cidadão Benemérito Dr. Caio da Costa Sampaio, acontece em Sessão Solene a ser realizada no mês de dezembro.

Também estava na pauta de votação da Ordem do Dia o projeto de Lei nº 131/2010, do vereador Luiz Carlos Chiaparine, porém o PL sofreu pedido de vista por 10 dias. O referido projeto dispõe sobre a criação e funcionamento do Conselho Municipal de Transportes Urbanos (Comtu) e dá outras providências.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI