“Dia de Homenagem aos Empresários de Sucesso” é incluído no Calendário de Eventos do município

O autor da lei é o vereador Massao Kanesaki; no sábado (9) será realizada a 14ª edição do evento

Uma data de reconhecimento e gratidão aos empresários que, com seu sucesso, muito contribuem com o município agora faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Indaiatuba. Proposta neste sentido, de autoria do vereador Massao Kanesaki, foi aprovada na Câmara e sancionada pelo prefeito Nilson Gaspar.

O “Dia Municipal dos Empresários de Sucesso” será comemorado no próximo sábado, dia 9. O evento, neste ano já com caráter oficial, é realizado anualmente pelo Grupo Mais Expressão e se encontra em sua 14ª edição.

“É uma comemoração grandiosa e justa, pois premia e homenageia as pessoas que fazem a nossa economia crescer, gerando renda e emprego”, ressalta Massao Kanesaki. “E se Indaiatuba passa ao largo da crise por qual passa o Brasil há 5 anos – destaca o vereador – muito se deve aos empresários que acreditam no presente e no futuro de nossa cidade e, por isso, prosseguem investindo, produzindo, correndo riscos e conquistando parcelas significativas do mercado”.