Celsinho parabeniza iniciativa do deputado Rogério Nogueira

007.jpgO vereador Celsinho Rocha (PDT) parabeniza o deputado Rogério Nogueira (PDT) pela conquista da verba para recuperação das estradas e ressalta a importância dessas obras devido ao grande fluxo de veículos. O prefeito Reinaldo Nogueira (PDT) esteve presente na companhia do deputado no dia 15 de janeiro no Palácio dos Bandeirantes onde assinou um convênio com o Governador do Estado José Serra (PSDB) para a recuperação de três estradas de Indaiatuba. A liberação da verba foi de R$ 5.374.875,00 para Indaiatuba. Do total R$ 1.520.375,00 serão destinados a 5,8 km da Rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Martins, R$ 2.892.500,00 para a recuperação de 6,5 km da estrada José Ceccon (trecho de Indaiatuba), que liga Indaiatuba a cidade de Elias Fausto e R$ 962.000 para a pavimentação de 2,5 km da Estrada do Fogueteiro. A expectativa é de que as obras de recuperação sejam iniciadas no segundo semestre desse ano. De acordo com o prefeito Reinaldo Nogueira, o investimento do programa é importante, visto que a recuperação das estradas deve melhorar tanto o transporte de produtos quanto a circulação das pessoas. Já o deputado Rogério Nogueira salientou que continuará empenhado em conseguir mais verbas para a cidade.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Da assessoria do vereador