📍Brigada de Incêndios da Câmara faz campanha SOS Litoral Norte

👉🏻 Equipe, que geralmente realiza campanhas internas destinadas apenas à comunidade local, pede doações de toda a população

🆘 A equipe da Brigada de Incêndios da Câmara Municipal realiza na próxima semana, dois dias de arrecadação de produtos não-perecíveis, de higiene e de limpeza para as famílias desabrigadas do litoral norte de São Paulo, que sofrem com os impactos das chuvas que atingiram a região no Carnaval. O engajamento para a campanha SOS Litoral Norte acontece após reunião mensal dos brigadistas, ocorrida na manhã desta quinta-feira (23).

🆘 O grupo, responsável por ações de prevenção contra incêndios no Palácio Votura, realiza a cada encontro, campanhas internas de ajuda às diversas necessidades da comunidade, como ração e roupas de inverno. Desta vez, a arrecadação engloba, além de todos os brigadistas e funcionários da Casa, a população em geral. Ao final, o material arrecadado será encaminhado ao Paço Municipal.

🆘 “A Brigada de Incêndios da Câmara realiza campanhas mensais de arrecadação. Geralmente, são internas e atendem apenas às necessidades da comunidade local, mas desta vez, o grupo pede doações de toda a população, dada a gravidade da situação enfrentada pelas famílias do litoral norte”, explica o presidente Pepo Lepinsk.

🆘 Todos os gabinetes dos vereadores estão envolvidos na campanha, que acontece durante dois dias, das 8h às 17h, na recepção do prédio da Câmara de Indaiatuba (Rua Humaitá, 1167).

🆘 Na segunda-feira, as doações também podem ser feitas durante o horário da sessão de Câmara, que tem início às 17h30. Durante a sessão, a caixa identificada da campanha ficará disposta na entrada do Plenário da Câmara até às 19h, com acesso pela rampa da Rua Adhemar de Barros.

🆘 SOS LITORAL NORTE
👉🏻 O que doar: Produtos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, produtos de higiene infantil e fraldas infantis.

👉🏻 Onde: Na Câmara, segunda (dia 27), das 8h às 19h e terça-feira (28), das 8h às 17h

registrado em: fixa