Cebolinha pede providências para ajudar moradores do Jardim Paulista I e II que não recebem correspondências

005.jpgO vereador Cebolinha encaminhou Ofício para o presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Sr. Carlos Henrique Custódio, relatando um problema que atinge diretamente a população do Jardim Paulista I e II. Tal bairro tem grande densidade demográfica e possui todas as ruas nominadas e com Código de Endereçamento Postal (CEP), entretanto a entrega de correspondência é inexistente, deixando os moradores órfãos de tão relevante serviço. Segundo apurado pela assessoria do vereador Cebolinha a dificuldade está na falta de mão-de-obra para a entrega das correspondências, apesar de o bairro localizar-se no entorno do Jardim Morada do Sol, o qual conta com uma agência franqueada dos Correios. Assim sendo o vereador pede providências objetivando o atendimento a população deste bairro que cresce a cada dia.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb