12ª sessão de 2009

Na 12ª sessão do ano, que aconteceu na última segunda-feira, dia 11, foram aprovados três Projetos de Lei 0089/2009, 0079/2009 e 0081/2009 autorizando o repasse de recursos financeiros à Associação Nazarena Assistencial de Indaiatuba (Anai), para manutenção da Creche Municipal “Profª Vera Tosca Magnusson Belluomini”, ao Centro de Inclusão e Assistência a Pessoas com Necessidades Especiais – Ciaspe, ao Instituto Deco20 e à Aviva Indaiá – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Indaiatuba, que mantém a Creche Municipal “Profª Maria das Dores Tasca Mendes”.

Foi votado e aprovado, também, o Projeto de Decreto Legislativo 0002/2009, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Benemérita do Município “Dr. Caio da Costa Sampaio” à Srta. Lúcia Helena Stiffer.

Aprovado por todos os vereadores estava, ainda, o Projeto de Lei n° 0075/2009, que denomina Rua Rotaract o logradouro público do Jardim Turim. O Projeto de Lei n° 0080/2009 também foi aprovado e dispõe sobre a afetação e desafetação de bens públicos do Município, para a construção de habitações populares.

Igualmente aprovado o Projeto de Lei 0082/2009, que dispõe sobre a instituição e implantação do Dia Municipal, que será comemorado em 1° de outubro, e Campanha de Incentivo e Cadastramento de Doadores de Medula Óssea em Indaiatuba. A finalidade é contribuir com o aumento do número de doadores voluntários junto ao REDOME – Registro Nacional de Doadores de Medula.

Foto: Rachel Severo Alves Neuberger
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger