Funcionários da Câmara participam de curso de brigada de incêndio

Aproximadamente 10 funcionários da Câmara mudaram a rotina de trabalho para participar de curso de brigada de incêndio que aconteceu nos dias 05 e 06/3. No primeiro dia os funcionários assistiram a uma apresentação teórica dos conceitos de prevenção e combate a incêndio e participaram de treinamento prático de primeiros socorros. O segundo dia foi mais agitado. Os funcionários se reuniram no Centro de Treinamento de Paulínia e tiveram que usar extintores para eliminar um foco de incêndio, passaram também pela Casa da Fumaça, uma casa escura com fumaça e uma vitima para ser resgatada.

O técnico em segurança do trabalho, Sidnei Domingues Belchior afirma que os conceitos práticos e teóricos ensinados no curso são importantes para que os funcionários tenham conhecimento e tranqüilidade para atender qualquer situação de emergência ocorrida na Câmara.

Foto: Andrei William e Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb