Vereadores recebem secretário de Habitação

Osni Wulf falou sobre os projetos da pasta para 2023

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, e a vereadora Silene Carvalini, conversaram na manhã desta terça-feira (24) com o secretário de Habitação, Osni Wulf. O titular da pasta esteve na Casa para tratar dos projetos previstos para 2023.

“A demanda por casa própria é uma rotina da secretaria, que tem uma equipe muito competente estudando as melhores formas de suprir esse anseio da população”, afirmou Pepo, que foi assessor da secretaria na gestão de Reinaldo Nogueira e secretário no primeiro mandato de Nilson Gaspar.

Osni colocou a secretaria à disposição da Câmara e pediu apoio dos vereadores nos projetos de lei voltados para o desenvolvimento do município.

Eles estiveram acompanhados do chefe de Gabinete da Presidência, Lucas de Francisco Longue Del Campo, e do assessor da secretaria de Habitação, Renato Lopo.

registrado em: fixa