Vereadores participam do lançamento da Pedra Fundamental de Centro Esportivo

Localizado no Jd. Morada do Sol, obra será um dos mais importantes complexos voltado para o lazer e o esporte de Indaiatuba

O presidente da Câmara Pepo Lepinsk e os vereadores Alexandre Peres, Arthur Spíndola, Décio Rocha, Índio da Doze (Wilson José dos Santos), Leandro Pinto, Dr. Othniel Harfuch e Silene Carvalini participaram na manhã de hoje (04) do lançamento da Pedra Fundamental do Centro Esportivo do Jd. Morada do Sol.
“Hoje foi dado o 1º passo, não só para uma obra importante para todos que residem neste bairro ou região, mas para toda Indaiatuba. A Câmara continua unida e eu fico feliz por estarmos sempre à frente de muitos Municípios em que a desunião prevalece. Não posso deixar de lembrar da importância do ex-prefeito Reinaldo Nogueira para o crescimento de toda esta região e parabenizar a todos por esta grande obra, que vai entrar para a história de Indaiatuba”, lembrou Pepo.
No lançamento, o prefeito Nilson Gaspar assinou a Ordem de Serviço da obra, ao lado do deputado Rogéro Nogueira, do vice-prefeito Túlio José Tomass do Couto, secretários e demais autoridades. O espaço deverá ser um dos maiores centros esportivos da região, num terreno de mais de 176 mil m², doado pela empresa Toyota do Brasil e vai atender uma população local estimada em 60 mil pessoas .
Localizado na Estrada General Motors, no Distrito Industrial, a obra terá 5.800m² e deve ser entregue em 30 meses. No local, a população vai encontrar um ginásio com capacidade para mais de 3 mil pessoas, piscina coberta semiolímpica, piscina para jogos e recreação, quadras poliesportivas (tênis, vôlei, padel e basquete), pista de skate padrão internacional, pista de caminhada, estacionamento para 425 vagas, entre outras atrações.