Legisladores acompanham inauguração do Parque do Buru

Parque tem mais de 2,5 quilômetros lineares
12/12/22
O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, e os vereadores Luiz Carlos Chiaparine, Hélio Ribeiro, Alexandre Peres e Arthur Spindola participaram neste domingo (11) da inauguração do Parque Ecológico do Buru - evento que integra as comemorações dos 192 anos de Indaiatuba.
O parque tem mais de 2,5 quilômetros lineares e possui quadra poliesportiva, três miniquadras de basquete, playgrounds, pista de caminhada, entre outros equipamentos públicos de lazer e esporte intercalados por seis lagos.
"A população do Campo Bonito, que já tinha recebido investimentos em saúde, educação e segurança, hoje recebe o Parque do Buru, um presente para a população aqui da região", afirmou o presidente, que parabenizou a administração pelo investimento.
O prefeito Nilson Gaspar lembrou o histórico de criação e desenvolvimento do Campo Bonito, reforçou o papel da Câmara nas ações de governo e anunciou novos projetos para a região, como a construção de um novo hospital.
registrado em: fixa