Vereador Sérgio Teixeira testa positivo para Covid-19

Professor se recupera bem em casa

O vereador Sérgio José Teixeira testou positivo para o novo coronavírus. Ele fez o teste na última segunda-feira (21), após sentir calafrios, tosse e dor de cabeça leve.
O professor se recupera bem em casa e está praticamente sem sintomas. "Estou em repouso, aguardando mais dez dias para voltar a circular e a trabalhar presencialmente. Por enquanto, sigo no celular, via internet", afirma o legislador.
Desde o início de junho, a Câmara de Indaiatuba voltou a adotar as sessões ordinárias remotas e o regime de teletrabalho nas funções em que isso é possível, a fim de evitar aglomerações na fase aguda da pandemia de coronavírus.
Os vereadores e servidores do Legislativo estimam melhoras e a recuperação definitiva do vereador.