Vereador de Salinas visita a Câmara de Indaiatuba

Legislador se reúne com Pepo Lepinsk e Leandro Pinto e percorre gabinetes
Vereador de Salinas visita a Câmara de Indaiatuba

Foto: ACS/CMI - João Guilherme D´Arcadia

O vereador Edson Miranda, de Salinas (MG), esteve na Câmara de Indaiatuba na manhã desta quarta-feira (28). Em encontro intermediado pelo vereador Leandro Pinto, ele foi recepcionado pelo presidente Pepo Lepinsk e trocou experiências sobre a rotina do Legislativo nas duas cidades.

Quarto mais votado e em primeiro mandato, Miranda falou sobre as dificuldades enfrentadas na cidade mineira durante a pandemia, que aos poucos começam a ser superadas. Após o encontro na presidência, o vereador percorreu outros gabinetes no Palácio Votura.

Com familiares em Indaiatuba, Miranda vem com frequência à cidade e agradeceu a recepção na sede do Poder Legislativo.

Salinas tem aproximadamente 42 mil habitantes e a Câmara local possui 13 vereadores.