Retorno seguro das competições esportivas é discutido na Câmara

Pepo Lepinsk e Décio Rocha recebem secretário de Esportes e representantes dos torneios
Retorno seguro das competições esportivas é discutido na Câmara

Foto: ACS/CMI - Anselmo Cabral

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, e o vereador Décio Rocha receberam nesta sexta-feira (20) o secretário de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, e representantes de torneios de futebol de Indaiatuba. A reunião foi organizada pela presidência para que o grupo apresentasse os pedidos de retorno seguro das competições na cidade.

“Com a retomada das atividades esportivas, autorizada pelo governo do Estado, atletas amadores e profissionais da cidade estão pleiteando o retorno das competições. E o melhor jeito de fazer isso é de forma coordenada e segura, e por isso agradeço a atenção do secretário Marquinhos”, afirmou Pepo Lepinsk.

Atualmente, Indaiatuba dispõe de 20 campos profissionais, entre públicos, concedidos e privados.

Representando a organização dos torneios, estiveram presentes Paulo Sérgio Rocha, Leonardo Sérgio Amaral e Marcos Sandro.