Profissionais da limpeza são homenageadas na Câmara

Trabalhadoras receberam moção de aplausos
Profissionais da limpeza são homenageadas na Câmara

Foto: ACS/CMI - Simone Santos

As funcionárias da limpeza da Câmara de Indaiatuba foram homenageadas nesta segunda-feira (17), por meio de moção de iniciativa do vereador Décio Rocha.
No último domingo (16), comemorou-se o Dia do Profissional de Limpeza, o que motivou a honraria apresentada pelo legislador.
"O que seria de nós se chegássemos aqui todos os dias e não encontrássemos a Câmara tão limpa e organizada?", perguntou o vereador. "Eu só tenho a agradecer a vocês pelo carinho e pelo cuidado com tudo o que fazem", afirmou o presidente Pepo Lepinsk, que participou do encontro.
A homenagem foi entregue a Maria de Lourdes Ferreira, Silvana Batagelo, Jaqueline Santos, Sandra Aparecida de Lima e Adriano de Oliveira, auxiliares de limpeza da empresa terceirizada responsável pelo serviço no Palácio Votura.
As homenageadas agradeceram ao vereador pela moção e à chefe do Departamento de Serviços, Nilza Cristina de Oliveira Leite, pelo carinho e pelas condições de trabalho.

registrado em: fixa