Prof. Sérgio entrega homenagem a assessores

Moção congratulou profissionais que auxiliam o agente político

O vereador Sérgio Teixeira entregou na tarde desta segunda-feira (26) moção de aplausos em homenagem aos assessores parlamentares. A honraria foi entregue simbolicamente ao assessor Vitor Pansonato, do gabinete do vereador Luiz Carlos Chiaparine, e é extensiva a todos os colaboradores que atuam nesta atividade na Casa de Leis.

A moção foi votada e aprovada no dia 19 de maio, por ocasião do Dia do Assessor Político, comemorado em 23 de maio.

"Este cargo é de suma importância para qualquer representante de cargo público, auxiliando-os diariamente para atender suas demandas, necessidades e atendimento à população", justifica o vereador em sua moção.

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, também congratulou os assessores nesta tarde.

Extraordinária

Logo mais, às 18h, os vereadores se reúnem em sessão extraordinária para apreciar projeto de lei de iniciativa do Poder Executivo que prorroga o auxílio emergencial municipal por três meses. O benefício complementar de ajuda às famílias de baixa renda pode chegar a R$ 190 por família inscrita no CadUnico.
A sessão será remota e transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube.

registrado em: fixa