Presidente Pepo Lepinsk recebe vice-prefeito e entrega demandas da Câmara

Pepo Lepinsk e Dr. Tulio conversaram sobre investimentos na área da saúde

17/05/2023

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, e o vice-prefeito de Indaiatuba, Dr. Tulio José Tomass do Couto, se reuniram na manhã desta quarta-feira (17) no Legislativo. Os dois conversaram sobre demandas na saúde, área de atuação profissional do vice-prefeito.

Em 2023, o Legislativo encaminhou à administração municipal mais de 1 mil indicações – e os investimentos em unidades básicas, atendimento, vacinação e equipamentos estão entre os temas mais abordados.

“Além da saúde, pude apresentar ao Dr. Tulio outros assuntos que estamos tratando aqui na Casa, como a CPI da CPFL, que vai apurar os constantes apagões e os fios soltos registrados em toda a cidade”, comentou o presidente.

O vice-prefeito, que foi vereador por três mandatos, elogiou a atuação da Câmara e se pôs à disposição no que for preciso.

Em junho, Dr. Tulio será um dos homenageados da primeira sessão solene do ano, em que receberá o título de cidadão indaiatubano, por iniciativa do vereador Othniel Harfuch. A concessão do título foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 8 de maio.

registrado em: fixa