Prefeitura e Câmara realizam audiência pública sobre as metas fiscais do 3º quadrimestre de 2020

Em decorrência da pandemia, a audiência ocorrerá em ambiente virtual; veja como participar com perguntas e sugestões

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores realizarão audiência pública no dia 25 de fevereiro em que serão apresentadas as contas do município referentes aos últimos quatro meses de 2020. Em decorrência da pandemia, a audiência será realizada excepcionalmente em ambiente virtual.
O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, explica que a impossibilidade de realização da audiência presencial não será impedimento para a participação dos munícipes.
“Todas as informações necessárias para a participação dos munícipes – perguntas, comentários ou sugestões – poderão ser efetuadas acessando o canal: https://www.indaiatuba.sp.leg.br/transparencia/audiencia-publica, disponibilizado no site da Câmara Municipal de Indaiatuba, até o dia 10 de março de 2021. Os munícipes cidadãos devem se identificar, com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram. Conteúdos anônimos, ofensivos ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartados.
As dúvidas ou contribuições também poderão ser encaminhadas até o dia 10 de março de 2021 para o e-mail: fazenda.audiencia@indaiatuba.sp.gov.br, devendo limitar-se exclusivamente ao tema da audiência”.
A realização da audiência pública atende a disposto da Lei de Responsabilidade Fiscal.

registrado em: fixa