Na reabertura do Espaço Viber, vereadores prestigiam Feira da Bondade

Espaço foi totalmente revitalizado pela Prefeitura
O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, e os vereadores Décio Rocha, Silene Carvalini, Índio da Doze, Othniel Harfuch e Arthur Spindola participaram da reinauguração do Espaço Viber - tradicional centro de eventos da cidade - reaberto à população pela prefeitura na noite da última quinta-feira (9). O prefeito Nilson Gaspar, o deputado estadual Rogério Nogueira, o presidente da APAE, Fernando Civolani, e secretários municipais participaram da solenidade.
A cerimônia marca a abertura da 21ª edição da Feira da Bondade, evento beneficente em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
A administração aportou R$ 3,8 milhões na revitalização, que incluiu nova fachada e investimentos em pintura, revestimentos, iluminação, climatização, dependências administrativas, bancadas para expositores, entre outras melhorias.
"O Espaço Viber ficou com a cara de Indaiatuba, e com certeza será bem utilizado pelos expositores e pelos frequentadores", afirmou o presidente Pepo Lepinsk. Já o prefeito Nilson Gaspar reforçou o empenho da equipe da Prefeitura na obra e mencionou que a reabertura não poderia ser de outra forma que não com a Feira da Bondade.
A feira segue até domingo, das 10h às 22h. No sábado e domingo, o ingresso solidário é de R$ 2.