Moderno processo eletrônico da Câmara será utilizado pela Fiec

Superintendente da Fiec reuniu-se com o presidente Pepo Lepinsk para conhecer o sistema e firmar parceria
Moderno processo eletrônico da Câmara será utilizado pela Fiec

Foto: ACS/CMI - João Guilherme D´Arcadia

O superintendente Geraldo Garcia e membros da direção da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) reuniram-se ontem com o presidente Pepo Lepinsk e técnicos da Câmara Municipal para conhecer em detalhes o moderno sistema eletrônico utilizado pelo Legislativo para tramitação de seus processos administrativos. “É um sistema fantástico, que facilitará em muito a gestão dos inúmeros processos que transitam diariamente pelos departamentos da Fiec”, afirmou Geraldo Garcia. “Vocês me convenceram que este é o programa ideal para a gestão dos nossos processos internos”.
Pepo Lepinsk respondeu que a Câmara dará todo o apoio operacional e técnico para a implantação do sistema eletrônico na Fundação. “A Fiec é um dos orgulhos de Indaiatuba pela excelência de seus cursos e por oferecer profissionais qualificados às sofisticadas empresas de tecnologia instaladas no município. A direção da Fiec pode contar conosco”.
Ao final da reunião, Câmara e Fiec firmaram parceria de transferência de expertise e de implantação do sistema sem custos para a Fundação. “O Pepo sempre nos pede que colaboremos ao máximo com todas as instituições que prestam bons serviços a Indaiatuba. E este é o caso de vocês, de uma forma exemplar”, afirmou o diretor-geral da Câmara, Alexandre Artem, o maior responsável pelo desenvolvimento do sistema eletrônico na Casa de Leis ao lado do chefe do departamento de TI, Alberto Melo Jr.

registrado em: fixa