Moções homenageiam vereador Prof. Luiz Carlos e enfermeira Ivanete Alves

Luiz Carlos da Silva faleceu no dia 20 e Ivanete Alves, no dia 22
Moções homenageiam vereador Prof. Luiz Carlos e enfermeira Ivanete Alves

Foto: ACS/CMI - João Guilherme D´Arcadia

Os 12 vereadores da Câmara Municipal assinaram moção de pesar conjunta pelo falecimento do vereador Professor Luiz Carlos da Silva, no dia 20 de abril, e pelo da enfermeira Ivanete Alves Maurício Ribeiro, ocorrido dia 22, quarta-feira.
Na moção de pesar pelo falecimento da enfermeira, os vereadores escreveram: “Queremos através desta moção externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Enfermeira Ivanete, e que Deus com sua imensa sabedoria e misericórdia possa confortar seus familiares e amigos neste momento de dor e de saudade. Esta Casa Legislativa presta esta singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentando publicamente sentimentos de pesar aos familiares e de solidariedade nesta hora de dor”.
Na tribuna, a vereadora Silene Carvalini -- também enfermeira de profissão --, lembrou passagens da vida de Ivanete e o quanto ela tinha empatia pelo sofrimento dos doentes. “Vivemos um período muito triste em que pessoas excepcionais estão nos deixando”. Acerca da homenageada, também falaram os vereadores Othniel Harfuch e Luiz Carlos Chiaparine.
A respeito do professor Luiz Carlos, falaram o presidente Pepo Lepinsk e os vereadores Índio da Doze, Leandro Pinto e Arthur Spíndola. Eles lembraram o empenho de Luiz Carlos da Silva a favor da educação e dos esportes em Indaiatuba desde quando chegou à cidade em 1990. Em nome do prefeito, Spíndola destacou a realização do sonho de Luiz Carlos de conseguir se eleger vereador. “Ele será lembrado para sempre como o vereador Prof. Luiz Carlos da Silva, um ótimo ser humano e um exemplar cidadão”.
Antes da sessão, a Casa dedicou um minuto de silêncio em memória do professor.

registrado em: fixa