Legislativo de Salto busca experiências em Indaiatuba

Presidente da Câmara, Cícero Landim, e vereador Fabio Rodrigues conhecem procedimentos internos da Casa
Legislativo de Salto busca experiências em Indaiatuba

Foto: ACS/CMI - Anselmo Cabral

A estrutura organizacional e o funcionamento administrativo da Câmara de Indaiatuba foi pauta de encontro realizado nesta segunda-feira (24) entre os presidentes dos Legislativos de Indaiatuba, Pepo Lepinsk, e de Salto, Cícero Landim. A visita foi acompanhada pelos vereadores Índio da Doze (Indaiatuba) e Fabio Rodrigues (Salto).

Landim conheceu melhor os procedimentos adotados pela Casa de Leis que garantem eficiência administrativa, rigor legislativo e qualidade nos serviços prestados ao cidadão.

“Temos o objetivo de fazer uma reforma administrativa, e Indaiatuba nos dá boas referências”, afirma o presidente.

A Câmara de Salto tem 11 vereadores e um orçamento de aproximadamente R$ 6 milhões. No ano passado, o Legislativo devolveu R$ 1 milhão à Prefeitura.

“Em poucos meses, recebi os presidentes das Câmaras de Salto e Hortolândia, e recentemente apresentamos nossos sistemas internos também para autarquias na região. É muito bom ver que tanto trabalho tem se tornado referência por aqui”, afirmou o presidente Pepo Lepinsk.

registrado em: fixa