Lançamento do Portal do Voluntariado é acompanhado por vereadores

Banco de dados recruta voluntários para atuar em entidades
Lançamento do Portal do Voluntariado é acompanhado por vereadores

Foto: Leonardo Cruz/ RIC/ Prefeitura

28/03/2024
O vice-presidente da Câmara, Dr. Othniel Harfuch, e os vereadores Luiz Alberto Cebolinha e Wilson Índio da Doze participaram na manhã desta quarta-feira (27) do lançamento do Portal do Voluntariado, que contou com as presenças do secretário de Desenvolvimento Social, Décio Rocha, do secretário-adjunto de Governo, Arthur Spíndola, de representantes de entidades e de outras autoridades.
O portal é um banco de dados disponível no site da Prefeitura, que recruta voluntários para participar de eventos em entidades ou para atuar diretamente nas associações. No portal, estão disponíveis o nome da entidade e a quantidade de voluntários necessários.
O interessado preenche uma ficha simples e já fica apto para atuar voluntariamente no dia e horário previamente estabelecidos.
Para acessar o portal, basta clicar aqui.
registrado em: fixa