Lançamento de Catálogo das Indústrias é prestigiado pela Câmara

Documento reúne centenas de empresas da cidade

27/04/2023

Vereadores participaram nesta quarta-feira (26) do lançamento da 13ª edição do Catálogo das Indústrias, organizado em parceria entre o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e a Prefeitura de Indaiatuba.

O documento agrega centenas de estabelecimentos das mais diversas áreas: alimentos e bebidas, informática e eletrônicos, construção civil, transporte, armazenagem e logística, metalurgia, entre outros. O objetivo é criar novas oportunidades de negócio e difundir informações sobre as vocações econômicas do setor industrial no município. Atualmente, Indaiatuba possui mais de 23 mil empresas, entre indústria, comércio e serviços.

Os vereadores Luiz Carlos Chiaparine, Silene Carvalini, Othniel Harfuch, Alexandre Peres, Arthur Spíndola e Hélio Ribeiro estiveram presentes na solenidade, ao lado do prefeito Nilson Gaspar, do secretário de Governo e vereador licenciado Luiz Alberto Cebolinha, do presidente do Ciesp, Sérgio Roberto Wolf, entre outras autoridades.

Representando o presidente Pepo Lepinsk, em viagem oficial a Brasília, a vereadora Silene Carvalini destacou a importância do catálogo para o setor produtivo e a economia local. “Nós sabemos o quanto é importante a vinda de novas empresas aqui para Indaiatuba, porque isso traz empregabilidade e crescimento. Para nós vereadores é uma honra, porque sempre votamos projetos na Câmara voltados para o desenvolvimento econômico”, afirmou a vereadora.

O Catálogo das Indústrias está disponível nas versões impressa e digital, e pode ser consultado aqui. Também é possível baixar um aplicativo, disponível para Android e iOS.

registrado em: fixa