Vereadores participam hoje (6) do sorteio de lotes para o Dimpe II

Representantes de Organizações da Sociedade Civil também acompanharão o sorteio, que acontece no Ciaei

Vereadores participam hoje (6), do sorteio para a seleção dos inscritos e classificados na aquisição de lotes no Distrito de Micro e Pequenas Empresas (Dimpe II), implantado no bairro Pimenta. O sorteio é aberto a todos e acontece às 18h no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba).

Os vereadores de Indaiatuba estarão por lá, para acompanhar o sorteio, juntamente com representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Sesi (Serviço Social da Indústria), Ampei (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Indaiatuba) e Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba). Ao todo 341 empresas estarão concorrendo aos 123 lotes do Dimpe II.

Todas as Leis referentes ao Dimpe passaram por votação na Câmara de Indaiatuba, desde que o programa foi instituído em dezembro de 2005.   Confira no link abaixo, a lei: https://sapl.indaiatuba.sp.leg.br/pysc/download_norma_pysc?cod_norma=3508&texto_original=1

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI