Vereadores participam de reunião da RMC em Nova Odessa

Encontro debateu soluções conjuntas para questões regionais
O presidente da Câmara de Indaiatuba, Pepo Lepinsk, e o vereador Décio Rocha, participaram na manhã desta sexta-feira (6) de reunião do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), em Nova Odessa.
Os legisladores seguem debatendo estratégias conjuntas para os problemas da região, principalmente aqueles decorrentes da pandemia de coronavírus. Melhorias na sinalização das rodovias e a busca por emendas parlamentares também estão na pauta.
O encontro contou com as presenças de representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).
Na RMC, existem mais de 50 estradas vicinais que precisam de recuperação. Pepo cobrou mudanças no acesso a Indaiatuba na altura do terminal rodoviário - trecho marcado pela grande incidência de acidentes. A agência reguladora se comprometeu a dar celeridade na solução dessa demanda.
“Aproveitei para desejar aos colegas vereadores um bom semestre de trabalho. Semestre importante, pois é nesse período que votamos os orçamentos de nossas cidades para 2022”, lembrou Pepo, que é segundo-secretário do Parlamento da RMC.