Vereadores participam de apresentação de leitos do novo prédio do HAOC

Visita técnica ocorreu na manhã desta quarta (6)
Vereadores participam de apresentação de leitos do novo prédio do HAOC

ACS/CMI - Anselmo Cabral

O presidente da Câmara Hélio Ribeiro e os vereadores Luiz Carlos Chiaparine, Cebolinha, Pepo, Silene Carvalini, Januba da Banca, Figura, Massao Kanesaki e Arthur Spíndola compareceram na manhã desta quarta-feira (6) na visita técnica para apresentação de 24 leitos clínicos no novo Hospital Augusto de Oliveira Camargo - ao lado do pronto-socorro do HAOC.
Durante a solenidade, autoridades destacaram a importância do novo equipamento para amparo à saúde da população de Indaiatuba.
O local libera amanhã (7) 24 leitos -- do total dos 120 que estão sendo entregues -- para atendimento à população vítima do Covid-19, sem sintomas que necessitem de UTI.
O novo prédio se chamará Padre Marcelo Donizetti Previatelli, homenagem conferida graças à lei municipal de iniciativa do Dr. Chiparine, aprovada por todos os vereadores.