Vereadores apresentam moções de pesar e congratulações

15 moções de congratulações e uma de pesar foram apresentadas durante sessão de segunda-feira (19)

Confira abaixo as moções apresentadas pelos vereadores durante a 21ª sessão de Câmara, ocorrida segunda-feira (19)

LUIZ CARLOS CHIAPARINE: Congratulações ao Grupo Escoteiro Pérola Negra de Indaiatuba pela inauguração realizada no dia 10 de agosto de 2019; e congratulações à Professora Ligia Cristina pela 3ª Semana de Libras em Indaiatuba; congratulações ao Padre Marcelo Donizetti Previatelli pelos 20 anos de ordenação sacerdotal; e congratulações ao Padre Caio Augusto de Andrade, pelos 14 anos de ordenação sacerdotal

HÉLIO RIBEIRO: congratulações a Richard Tulio Curi pela 2ª Colocação na Etapa do Circuito de Triathlon Blue Series, realizado no dia 11/08/2019, no Parque do Mirim, na cidade de Indaiatuba.

SILENE CARVALINI: congratulações ao atleta lutador de Muay Thai, Roberto de Souza, pela conquista do Torneio Infight 13 em Piracicaba; congratulações à equipe do Ambulatório de Especialidades da Mulher e da Criança pelo excelente trabalho prestado; congratulações ao atleta lutador de Muay Thai, Ronivan Souza, pela conquista do Torneio Infight 13 em Piracicaba; congratulações ao professor e técnico de Muay thai, Alexandre Magno, pelas conquistas do Torneio Infight 13 em Piracicaba; e congratulações a equipe do Nascer Bem pelo Agosto Dourado.

EDVALDO BERTIPAGLIA: congratulações a Pietra Brossi Camelotti, por seu desempenho no Ranking Paulista e Ranking Nacional de Taekwondo em 2019.

LUIZ ALBERTO PEREIRA (CEBOLINHA): Congratulações para a maestrina Natália Larangeira pelo excelente resultado no concurso Internacional para Regentes de Ópera; e pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Antônio de Souza, ocorrido no dia 14 de agosto do corrente ano.

CÉLIO MASSAO KANESAKI: Congratulações aos atletas do Time da Hípica Polo Uk, Gustavo Ribeiro Garcia e Aluísio Vilella Rosa, por terem conseguido o título de Campeão Mundial na neve, além de terem sido eleitos os 2 melhores jogadores de Polo na competição, e por ganharem todos os títulos nacionais.

ADEILSON PEREIRA DA SILVA (FIGURA): Congratulações ao atleta de ciclismo de estrada e pista (velódromo), Andrey Braguini André, pela conquista das medalhas no Campeonato Brasileiro de Pista 2019, em Maringá.